Antes de me formar como coach trabalhei durante anos ajudando médicos a conseguirem ter uma agenda lotada de clientes particulares todos eles queriam para de trabalhar para o convênio.
Quando me formei como coach me deparei com o mesmo problema que diversos destes clientes tinham (A FALTA DE CLIENTES). Então pensei!!!! Se funciona para médico também vai funcionar para mim.
Ai comecei a fazer uma pesquisa de mercado para ver como os profissionais de coaching estavam se posicionando e quais as estratégias destes para captar clientes.
A maioria dos profissionais que entrevistei cometiam 3 erros básicos:
- Não investir em Marketing
- Não saber quem era o seu público alvo (cliente ideal)
- E nunca se identificarem como coach
Então para você ser um Coach de sucesso, identifique quem é o seu cliente ideal. E invista em marketing para atrair este cliente para uma primeira sessão.
Você pode fazer diversos tipos de investimento em marketing.
- Desenvolva um cartão de visita
- Desenvolva um panfleto
- Anuncie em Jornais e Revistas
- Participe de eventos com o seu público alvo
- Desenvolva um Website
- Divulgue o seu Website
- Desenvolva seu instagram e ou seu Facebook
- Atrai clientes potenciais para suas redes sociais
- Comunique com o seu cliente e feche novos contratos
Estas são algumas dicas que queria compartilhar com vocês. Caso você tenha alguma dúvida deixe seu comentário que será um prazer te responder.
Forte Abraço
João Ernani
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COACH DE PRODUTIVIDADE – JOÃO ERNANI – ESPECIALISTA EM MUDANÇA DE VIDA E PRODUTIVIDADE