3 motivos pelos quais sua estratégia de Coaching está falindo (e como consertá-la)

Tempo de leitura: 1 minuto

Antes de me formar como coach trabalhei durante anos ajudando médicos a conseguirem ter uma agenda lotada de clientes particulares todos eles queriam para de trabalhar para o convênio.

Quando me formei como coach me deparei com o mesmo problema que diversos destes clientes tinham (A FALTA DE CLIENTES). Então pensei!!!! Se funciona para médico também vai funcionar para mim.

Ai comecei a fazer uma pesquisa de mercado para ver como os profissionais de coaching estavam se posicionando e quais as  estratégias destes para captar clientes.

A maioria dos profissionais que entrevistei cometiam 3 erros básicos:

  1. Não investir em Marketing
  2. Não saber quem era o seu público alvo (cliente ideal)
  3. E nunca se identificarem como coach

Então para você ser um Coach de sucesso, identifique quem é o seu cliente ideal. E invista em marketing para atrair este cliente para uma primeira sessão.

Você pode fazer diversos tipos de investimento em marketing.

  • Desenvolva um cartão de visita
  • Desenvolva um panfleto
  • Anuncie em Jornais e Revistas
  • Participe de eventos com o seu público alvo
  • Desenvolva um Website
  • Divulgue o seu Website
  • Desenvolva seu instagram e ou seu Facebook
  • Atrai clientes potenciais para suas redes sociais
  • Comunique com o seu cliente e feche novos contratos

Estas são algumas dicas que queria compartilhar com vocês. Caso você tenha alguma dúvida deixe seu comentário que será um prazer te responder.

Forte Abraço

João Ernani

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COACH DE PRODUTIVIDADE –  JOÃO ERNANI – ESPECIALISTA EM MUDANÇA DE VIDA E PRODUTIVIDADE

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