Coach e produtividade

Olá meu nome é João Ernani e vou te contar como o coach aumentou muito a minha produtividade.

O coach aumentou minha produtividade porque me ajudou a ter clareza e foco no que realmente é importante para mim em minha vida.

Tudo que faço com foco e sabendo o porque estou fazendo me ajuda a entrar em estado de flow ou seja as coisas fluem com muita facilidade e rapidez

Quando se tem foco e clareza do que se tem que fazer no dia a dia as decisões ficam mais fáceis pois já está tudo planejado.

O planejamento também que fiz para minha vida e para meus negócios e minha profissão são um norte das ações que tenho que tomar todos os dias.

Também aprendi a fazer um planejamento, mensal , semanal e diário e todos me ajudam a nunca perder a meta.

Além de metas profissionais que sigo fielmente também coloquei algumas metas para minha saúde como por exemplo perder 15 kg em 12 meses. Já pedi 14 em 10 meses. E continuo atrás da meta falta 1 kg. Eu vou conseguir.

Também aprendi que não adianta colocar uma meta sem entrar em ação. Para ganhar dinheiro, para ser um bom profissional, para perder peso é muito importante que você coloque o planejamento em ação e análise sempre para corrigir caso sua meta não esteja sendo alcançada.

Caso necessário monte um novo planejamento ou um plano de ação para conseguir os resultados esperados

Para conseguir atingir uma meta alem da motivação é preciso criar novos hábitos e para criar novos hábitos é preciso muito treinamento e repetição.

Está foi e é minha experiência com o coach e através de diversas técnicas e ferramentas no meu dia a dia me torno cada dia mais produtivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.