Potencialize seus Resultados com a Mentoria Empresarial

Uma Mentoria Completa de 6 meses de acompanhamento com orientações personalizadas.

A Mentoria Empresarial é um processo realizado através do uso de ferramentas e técnicas cientificamente comprovadas. Tem como objetivo, alavancar a performance do empresário, a fim de proporcionar maiores resultados para a empresa.

Sobre o João Ernani

João Ernani – Especialista em Gestão de Negócios e Produtividade

João Ernani especialista em Gestão de Negócios e Produtividade com pós-graduação em Gestão de Negócios pela FDC – Fundação Dom Cabral.

São mais de 60 Mil seguidores nas principais mídias e mais de 5 milhões de visualizações de seus vídeos somente no YouTube.


Fundador da empresa SEADFLIX – Escola de Empreendedorismo Digital

  • Graduado em Engenharia de Alimentos pelo UNI-BH Centro Universitário de Belo Horizonte
  • Pós-Graduado Gestão de Negócios pela FDC – Fundação Dom Cabral
  • Pós-Graduado em Designer Instrucional pela UNIFEI – Universidade Federal de Itajubá
  • Coach Certificado nacionalmente pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, pela Faculdade Monteiro Lobato e pelas renomadas instituições internacionais: Global Coaching Community (GCC), European Coaching Association(ECA), Behavioral Coaching Institute (BCI), International Association of Coaching (IAC) e International Coaching Council (ICC).

O que você vai ver na Mentoria!

#1: Gestão do Tempo, Foco e Disciplina

Gestão do tempo, Foco, Disciplina, são habilidades que podem ser melhoradas com algumas práticas simples. Fundamentais para o alto desempenho do empresário.

#2: Gestão Estratégica para Negócios

Gestão de negócios é uma habilidade que pode ser aprendida com a finalidade de gerenciar, administrar todos os processos de um negócio e obter um alto desempenho na sua empresa.

#3: Planejamento Estratégico

Planejamento estratégico é uma habilidade que permitirá a você definir metas e ações para alavancar os resultados da sua empresa.

Para quem é a Mentoria Empresarial

Para Empreendedores e Proprietários de Pequenas Empresas: Oferece suporte no desenvolvimento de habilidades de liderança, gestão de tempo, estratégia de negócios e resolução de problemas, ajudando a impulsionar o crescimento e o sucesso de suas empresas.

Para Executivos e Líderes de Equipe: Foca no aprimoramento das habilidades de liderança, comunicação eficaz, gestão de conflitos, desenvolvimento de equipes e estratégias para alcançar metas organizacionais, capacitando líderes a inspirar e motivar suas equipes.

Para MEI – Micro Empreendedor Individual: Auxilia no desenvolvimento de habilidades de gestão, marketing, finanças e planejamento estratégico, ajudando os microempreendedores individuais a alcançar um crescimento sustentável e a maximizar seu potencial empresarial.

Para Pessoas que Desejam Abrir Seus Próprios Negócios, mas Não Sabem por Onde Começar: Orienta na definição de objetivos claros, elaboração de planos de negócios, identificação de oportunidades de mercado e superação de desafios iniciais, proporcionando um caminho estruturado para o sucesso empresarial desde o início.

COMO FUNCIONA A MENTORIA?


O programa de mentoria empresarial, com a metodologia exclusiva, tem duração de 6 meses, consistindo em 12 sessões online, as sessões ocorrerão a cada 15. Este programa proporciona a flexibilidade de participar de onde estiver, sem a necessidade de deslocamento.

PODEMOS FALAR SOBRE VÁRIOS TÓPICOS?

Podemos cobrir vários tópicos. Mas o foco da Mentoria será ajudar você a alavancar os resultados da sua empresa.

QUAL A DURAÇÃO DA SESSÃO DE MENTORIA

A sessão tem uma duração média de 1 hora. Durante estas sessões você será estimulado a entrar em ação para aumentar os seus resultados. Estas sessões acontecem quinzenalmente e on-line.

CANCELAMENTO E REAGENDAMENTO

As sessões podem ser canceladas ou reagendadas até 24 horas antes da sessão.
Atraso: se você se atrasar, o horário será no período acordados e reservados.
Atenção: A sessão tem hora para iniciar e para finalizar, em caso de atraso, a sessão será finalizada no horário inicialmente previsto;